Não assista seu curso online em qualquer lugar !

Planners da Êxito
12 de setembro de 2019

Não assista seu curso online em qualquer lugar !

O ambiente escolhido para assistir um curso online pode ser o fator determinante para você fazer ou deixar de fazer o curso. Para você realmente ser transformado pelo curso ou simplesmente assisti-lo.
O fato é que, apesar dos cursinhos explorarem bastante a possibilidade do estudante assistir o curso em qualquer lugar, isso está longe de ser verdade.

Em primeiro lugar, o aumento na qualidade de imagem na produção das aulas tem exigido cada vez mais uma maior qualidade na internet dos clientes. Não raras vezes, mesmo em redes wi-fi, tem ocorrido o travamento das aulas tornando inviável que o vídeo seja assistido pelo estudante, imaginem no caso de telefonias móveis. Portanto, a QUALIDADE NO ACESSO À INTERNET é fundamental nesse processo.

Em segundo lugar, apesar das “comodidades” do ensino online, a exigência de disciplina do aluno é infinitamente maior, sendo altíssimo o índice de pessoas que adquirem cursos online e simplesmente abandonam logo no início. Outra parcela até consegue assistir, mas de forma tão desordenada que compromete consideravelmente o nível de aprendizagem. Aqui, o grande segredo é CRIAR UMA ROTINA DE ESTUDOS.

No dia a dia da Sala temos percebido cada vez mais a importância do ensino online e quão transformador ele pode ser, desde que o aluno tenha o cuidado na escolha do seu ambiente de estudos.

Aqui na Êxito temos uma grande preocupação com isso, seja na organização do ambiente em si, garantindo o silêncio e paz nas salas, seja no monitoramento do desempenho da internet, inclusive com a aquisição de equipamentos de ponta para que uma internet veloz e estável seja garantida para nossos clientes. 

E você já estudou em uma Sala de Estudos? Caso seja de Goiânia, já fica aqui o convite para uma diária experimental aqui na Êxito, a depender da existência de vaga. Entre em contato através do botão Fale conosco, agende sua visita e venha ver o seu rendimento nos estudos alcançarem um nível que você jamais viu.

Ah, vale a pena conferir alguns depoimentos de clientes que frequentaram a sala e hoje ocupam os cargos dos seus sonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *